Educação Redes Sociais

Parceiros do Facebook desenvolvem novo programa de treinamento para comunidades minoritárias

O Facebook anunciou uma nova iniciativa, em conjunto com Goodwill Partners e Coursera, que fornecerá treinamento de marketing digital e publicidade em mídia social para mais de 6.000 candidatos a emprego nos EUA, gratuitamente, por meio de um novo programa de bolsa de estudos.

O programa foi desenvolvido para ajudar pessoas de minorias a voltarem ao trabalho e capitalizar as oportunidades crescentes dentro do espaço do marketing digital.

Conforme explicado pela Goodwill:

“Este novo programa de treinamento tem como objetivo aumentar a diversidade e eliminar as barreiras de entrada neste campo de trabalho em rápido crescimento. Como parte do compromisso do Facebook Elevate com a diversidade, a bolsa permitirá que a Goodwill ofereça apoio holístico aos alunos negros, proporcionando aos participantes elegíveis serviços, incluindo planejamento de carreira, construção de currículo e outros apoios conforme necessário. “

O programa incluirá cinco cursos de marketing digital, todos projetados para alunos sem experiência anterior no setor, premiando, em última análise, cada participante que segue até a conclusão com um Certificado Profissional de Marketing de Mídia Social.

“Este programa on-line individualizado foi desenvolvido para ser concluído em 20 semanas e inclui 100 horas de treinamento prático baseado em projeto. Depois de concluírem o programa, os alunos receberão um certificado reconhecido pela indústria que podem usar para se inscreverem de nível superior de marketing de mídia social. “

A iniciativa visa abordar um elemento-chave de impacto social e desigualdade, como resultado da pandemia.

Autor

Guilherme Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos à disposição para lhe atender.
👋 Olá, como podemos ajudar?